Troca e devolução

Trocas

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja recolhido, analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Em caso de devoluções por questões de qualidade, avaria ou divergência, os produtos serão coletados e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. Os insumos utilizados para acondicionamento térmico (formas de gelo gel) deverão ser devolvidos junto com os produtos também.

Quando a encomenda for recebida de volta em nossa empresa, adotaremos as providências e um novo produto será enviado ao cliente ou os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, caso essa seja sua opção.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença. Ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


Arrependimento da Compra


Por se tratar de produtos alimentícios e perecíveis, depois do produto entregue (com recibo de assinatura pelo cliente), não é possível devolver a compra (a não ser que os produtos não estejam em perfeita qualidade como descrito na seção acima Troca).

Durante o processo de compra (antes do pedido entrar em processo de entrega), após o pagamento, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido. Para tanto, deverá entrar em contato conosco e solicitar o cancelamento do pedido. A empresa, então, terá 2 (dois) dias úteis a partir da data do cancelamento para comunicar a administradora de cartão de crédito, caso essa tenha sido a forma de pagamento. O estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Caso o pagamento tenha sido efetuado em boleto, a empresa terá até 5 (cinco) dias úteis, para ressarcir o cliente através de depósito em conta bancária em nome do titular da compra.

Pedidos com forma de pagamento por boleto bancário, que não sejam pagos em até 5 dias depois da emissão do pedido, serão automaticamente cancelados.
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